sexta-feira, 12 de outubro de 2012

It's all about you.

Faz um bom tempo... Um bom tempo que não sei como você tem passado, se está bem ou se está tão desnorteado quanto eu, um bom tempo que tudo que vem se expandindo dentro de mim é dor, que a cada dia temo que me esteja esquecendo rapidamente, que todas as vezes que eu me derramo em lágrimas é por você, que tudo que eu mais quero é tê-lo de volta, em minha vida e em meus braços, e eu não hesitaria nem um segundo se me quisesse de volta. É tudo sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

It's all about you.

Faz um bom tempo... Um bom tempo que não sei como você tem passado, se está bem ou se está tão desnorteado quanto eu, um bom tempo que tudo que vem se expandindo dentro de mim é dor, que a cada dia temo que me esteja esquecendo rapidamente, que todas as vezes que eu me derramo em lágrimas é por você, que tudo que eu mais quero é tê-lo de volta, em minha vida e em meus braços, e eu não hesitaria nem um segundo se me quisesse de volta. É tudo sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário